fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
march84
Mr Klit
LittleLife
woodgang
sparc0
9 participantes

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    avatar
    march84


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 08/03/2009
    Localização : Lx

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  march84 Ter Ago 18, 2009 5:07 am

    ok, tecnicamente tens razao. Ambas, por terem apenas uma 'velocidade/mudança', sao singlespeed. No entanto, regra geral 'e que fixedgear 'e sempre de carrete fixo e a singlespeed de roda livre. Acho que a maioria das pessoas daqui concordarao com isto.
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  rui_aur Ter Ago 18, 2009 7:41 am

    Ok desculpem a minha confusão.

    Sempre pensei que tudo o que aqui aparece fosse roda fix, Fixed gear.
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  rui_aur Sáb Ago 29, 2009 8:54 am

    o verdadeiro pessoal das fixed gear, não usa travões e trava com roda traseira com cubo fixo.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  joão Sáb Ago 29, 2009 9:03 am

    rui_aur escreveu:o verdadeiro pessoal das fixed gear, não usa travões e trava com roda traseira com cubo fixo.



    lol
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  rui_aur Seg Ago 31, 2009 8:15 am

    joão escreveu:
    rui_aur escreveu:o verdadeiro pessoal das fixed gear, não usa travões e trava com roda traseira com cubo fixo.



    lol

    Sim trava sim. nao há travões e a roda traseira blokeia qd paras de pedalar fazendo com que derrapes e paras totalmente a bike.
    Nao alterem o conceito de fixed gear, sempre pensei que neste forum só houvesse pessoal com fixed gear genuinas, sem travões e de cubo fixo, mas pelos visto não. Há gente de travões, há gente de cubo livre e até já há 2 post com projectos de bikes de mudanças.
    sparc0
    sparc0


    Mensagens : 686
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 43
    Localização : Basingstoke, UK

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  sparc0 Seg Ago 31, 2009 8:42 am

    pronto.. podem apagar todos os projectos que n sejam fixed gear, que tenham travões e que tenham mudanças.. pelo menos os meus..

    ou mudar de sitio.. Smile
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  joão Seg Ago 31, 2009 9:02 am

    rui_aur escreveu:
    joão escreveu:
    rui_aur escreveu:o verdadeiro pessoal das fixed gear, não usa travões e trava com roda traseira com cubo fixo.



    lol

    Sim trava sim. nao há travões e a roda traseira blokeia qd paras de pedalar fazendo com que derrapes e paras totalmente a bike.
    Nao alterem o conceito de fixed gear, sempre pensei que neste forum só houvesse pessoal com fixed gear genuinas, sem travões e de cubo fixo, mas pelos visto não. Há gente de travões, há gente de cubo livre e até já há 2 post com projectos de bikes de mudanças.


    ah sim? não sabia que era assim que funcionava uma bike fixed gear! obrigado rui.


    em relação à temática do forum: como já reparaste, ha pessoas neste forum que não se interessaram por bikes só desde que a 'moda' fixed gear chegou a portugal, daí que faça sentido que quando se está a montar outras bikes paralelamente, se possa querer falar com pessoas que à partida partilham do mesmo interesse.

    tudo bem que no titulo do forum está só fixed gear portugal, mas isso foi só uma má escolha de quem criou o forum. além disso, não tem de ser levado à letra. desafio-te a procurares um forum centrado em fixed gear em que só se fale de fixed gear e que não seja possivel encontrar a palavra travão, mudança, etc. de qualquer forma, és livre de falar só sobre a tua fixed gear e de nem ler os posts sobre outros temas (= bikes em geral)

    Conteúdo patrocinado


    A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE] - Página 3 Empty Re: A minha SingleSpeed.. [NON-FIXIE]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:51 am