fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


3 participantes

    le tour 2009

    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    le tour 2009 Empty le tour 2009

    Mensagem  joão Qua Jul 22, 2009 10:44 am

    alguem está a acompanhar o tour?


    alguma aposta? para além de que o lance vai ganhar o prémio de mediatismo? aahah
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  rui_aur Qua Jul 22, 2009 1:12 pm

    Aposto no Lance apesar de estar a 3 minutos e qualquer cosia do Camisola Amarela.
    Sáo da mesma equipa e acho uma estupidez ele ter de estar parado só pa ganhar o espanholinho.

    Boas Voltas

    Rui Costa
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  joão Qua Jul 22, 2009 1:35 pm

    rui_aur escreveu:Aposto no Lance apesar de estar a 3 minutos e qualquer cosia do Camisola Amarela.
    Sáo da mesma equipa e acho uma estupidez ele ter de estar parado só pa ganhar o espanholinho.

    Boas Voltas

    Rui Costa


    ahahaha oq?!? parado? tas a gozar ou q? o contador fugiu e ficou com 3 minutos. foi isso que aconteceu! o lance, sendo quem 'é', nao foi atras porque não quis.
    alias, se tiveres acompanhado os stresses, o contador tem sido até bastante ovelha negra e orienta-se sozinho!

    não digo que o armstrong nao tenha sido o melhor ciclista da era, sem duvida que ele é uma maquina impressionante. mas por isso mesmo, não ganha quando nao pode! e ele bem que se esforçou hoje na ultima contagem de montanha para apanhar os shlecks e o contador


    o que ele é, neste momentos, é uma campanha publicitaria sobre rodas para a nike, isso sim;)
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  rui_aur Qui Jul 23, 2009 5:40 am

    Correcto o Lance é uma campanha de markting, mas também ja tive em equipas de ciclismos e sei bem como é tudo combinado para deixar ganhar este ou akele colega de equipa.
    Ficava mal ao Lance ir atras do colega de equipa ponto em risto nunhum dos dois ganhar por ir toda a gente na roda lo Lance mal ele se mexesse.

    No meu caso que por mais que eu me sentisse bem o meu treinador manda-me estar "quieto" para deixar ganhar o chefe de fila da minha equipa.

    É triste que assim seja, mas é o que está a acontecer na Astana.

    Ando no mundo do Cilcismo desde os meus 14 anos. agora tenho 27.
    Não me estou a vangloriar, nada disso mas ainda percebo de ciclismo e sei o que se passa lá dentro das equipas.

    Agora se me disseres que o Lance está cançado e não aguenta um ataque, pode ser, mas ele também nao vai confirmar essa informação, como é obvio.
    O que é certo é que ele etá na frente a fazer a campanha de markting dele, e seria maior essa campanha se ele fosse camisola amarela e nao sabemos se o estao a mandar estar "quieto" para deixar ganhar o colega.
    Podem ser vários os motivos do treinador em escolher o Contador para camisola amarela, talvez porque é mais novo, ainda nao ganhou muitas vezes. ou até mesmo trabalhar para uma carreira promissora, ganhar nome, etc.

    O Lance não foi atras porque nao quis ou pq nao deixaram. São da mesma equipa e têm auricular para comunicarem com o carro de apoio onde está o treinador.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  joão Qui Jul 23, 2009 5:05 pm

    achas que hoje o director da astana tb disse ao armstrong pa ir mais devagar e deixar o contador dar-lhe 1 minuto e meio e ficar em 16º lugar?
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  rui_aur Sex Jul 24, 2009 3:43 am

    Entao é porque os Lance está mesmo todo roto.
    Já é diferente.

    Ou entao o treinador disse mesmo para não dar o litro neste contra-relogio.

    Bem, é a tua opinião de analise de corrida.

    Não nos vamos zangar
    avatar
    vitins


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 19/01/2009

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  vitins Dom Ago 23, 2009 5:43 am

    nao acompanhei o tour,. . . . mas fiz o meu. vim da holanda para portugal de bike. . .e foi fixe!! depois ponho fotos e uns videozinhos no meu blog.
    rui_aur
    rui_aur


    Mensagens : 273
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 42
    Localização : Lisboa

    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  rui_aur Ter Ago 25, 2009 11:54 am

    Qual o blog com essas fotos?

    Conteúdo patrocinado


    le tour 2009 Empty Re: le tour 2009

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 2:45 am