Uma Bike toda NJS certified (Keirin STYLE!!!) - 'Porque eu mereço."
1º passo - Arranjar um emprego.
Ahahah
1º passo - Arranjar um emprego.
Ahahah
fc escreveu:Qual é a vantagem em termos práticos de ser NJS? Estás a pensar ir viver para o japão e fazer corridas? Se sim, posso ficar a dormir no teu sofá durante 15 dias?
As bicicletas para correrem têm que ter o selo NJS para se reduzir ao máximo a vantagem que se pode tirar da bicicleta, e contar mais a parte humana (aqui para nós, eu procuro na minha bicicleta exactamente o contrário). Uma bicicleta sem o selo pode ser bastante melhor/rápida. Se não estou enganado os cubos não podem ser de 32 raios, e podes ter uma roda de 32 raios muito melhor para pista do que uma de 36 aprovada pelo NJS. Os preços das cenas NJS também são mais altos não por serem melhores mas porque são feitos em menos quantidades, e por menos empresas, porque nem todas estão centradas nesse nicho de mercado.
Fetishes não se discutem.
Boa sorte com a procura de trabalho.
nuknow escreveu:...e ja agora, a Campagnolo ja teve selo NJS ate meados dos anos 80, foi a unica ate hj fora do japao.
NJS tornou.se um mito estupido entre hipsters, da mm forma que a Mac se tornou um mito entre gente com dinheiro
a mais e pouco entendimento sobre informatica.
joão escreveu:nuknow escreveu:...e ja agora, a Campagnolo ja teve selo NJS ate meados dos anos 80, foi a unica ate hj fora do japao.
NJS tornou.se um mito estupido entre hipsters, da mm forma que a Mac se tornou um mito entre gente com dinheiro
a mais e pouco entendimento sobre informatica.
ahahaha well done sir
nuknow escreveu:Era?... ia jurar que estavas a dizer o contrario. Nem sequer percebi como e' que 4 raios numa roda, para ti, fazem tanta diferenca.
nuknow escreveu:onde esta' este presente de Natal? ainda queres uma NJS, tenho 3 quadros NJS 'a venda.
RaTaMaCue escreveu:nuknow escreveu:onde esta' este presente de Natal? ainda queres uma NJS, tenho 3 quadros NJS 'a venda.
Vamos mas é ao que interessa.
Que tamanhos são esses quadros, fotos e quanto estás a pedir por eles. 8)