fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
casainho
brunoxnf
Notabike!aLIFESTYLE!
joão
sotokai
9 participantes

    road to roubaix

    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    road to roubaix - Página 2 Empty Re: road to roubaix

    Mensagem  joão Sex Fev 05, 2010 4:48 am

    fc escreveu:
    joão escreveu:tem as duas coisas. barato e bom. alias, têm equipas próprias de ciclismo/btt


    há um bocado esse preconceito que sao coisas pa safar mas has-de me mostrar alguem que tenha tido algum tipo de problema com, por exemplo, um avanço decathlon novo. ou mesmo um headset que é mais falivel...a não ser que tenha sido mal montado, o mais provavel é durar o tempo normal que se espera que uma peça dure. pagas 6 euros por um avanço que é virtualmente igual a outro qualquer que te custa 20/25

    decathlon ftw!ahaha


    ps.eles nao me pagam!


    A diferença do preço para alem de não pagares o prémio de uma marca conhecida está muitas vezes no material. Ou seja consegues arranjar da marca deles produtos em materiais "menos nobres", que outras marcas não fazem devido ao peso e afins, e que tornam as peças mais baratas com a desvantagem de um acréscimo de peso.
    Os guiadores é um bom exemplo disso. Na decathlon podes comprar guiadores baratos e pesados que duvido que a utilização normal os vá dobrar.
    Quando digo safar é, tu queres comprar um avanço especial e está esgotado e demora não sei quanto tempo a chegar, vais à decathlon e compras o de 5 euros e tens a bicicleta a andar.


    100% de acordo.
    Notabike!aLIFESTYLE!
    Notabike!aLIFESTYLE!


    Mensagens : 221
    Data de inscrição : 04/04/2009

    road to roubaix - Página 2 Empty Re: road to roubaix

    Mensagem  Notabike!aLIFESTYLE! Qua Fev 10, 2010 5:21 am

    o facto de ter peças da decathlon na bike deve-se ao facto de o homem desenvolver bikes da decathlon... Suspect What a Face

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:08 pm