fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
Adamastor
R. Gamito
fc
sotokai
dsg
9 participantes

    brakeless.

    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  The Caped Crusader Qui Mar 18, 2010 4:26 pm

    brt escreveu:claro que não te conheço, como disse, não fiz o comentário para gerar buzz nem nada. Acho que as modas existem sempre e não tenho problemas com isso. Na verdade se calhar até são as modas que nos poem mais disponivel o material, em vez de ter de o procurar. Se vão ser para ficar ou não, isso acho que não importa, importa os que ficam, não os que vão, e vamos vendo.

    Em relação as razões para andar de bike, acho que qualquer razão é valida, tens muitos BMX'ers ai que andam de popo e depois andam de bike so por diversão, não tenho nada contra isso... Claro que, se me perguntares, "idealmente achas que se deveria usar que transporte?" eu digo, bike... mas nem sempre é assim tão facil.

    pronto e resta-me pedir desculpa por não ter percebido que o comentário era "brincalhão" mas na comunicação escrita, por falta de entoação, é complicado perceber.

    lol, não precisas de ser tão formal pá Smile

    tenham mazé cuidado com as hérnias e com os joelhos. é muito giro andar a fazer skids mas se daqui a 10 anos tiverem que andar de muletas é uma chatice do caralho. fixed gear não é nada bom para a saúde das rótulas... e isto não é um mito urbano.
    avatar
    Adamastor


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 18/12/2009
    Localização : Porto

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  Adamastor Qui Mar 18, 2010 4:28 pm

    Isto das modas é tão relativo... caraças, quem é que aqui do forum andava de fixed à 5 ou 6 anos atrás?
    - Eu não.

    A 'moda' fez-me a curiosidade de experimentar?
    - Sim.

    Daqui a 2 ou 3 anos vou ainda andar de fixed?
    - Sei lá.

    Mas uma coisa sei: vou continuar a andar de bicla de certeza...
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  The Caped Crusader Qui Mar 18, 2010 4:31 pm

    Adamastor escreveu:
    Mas uma coisa sei: vou continuar a andar de bicla de certeza...

    THAT'S THE SPIRIT!!!
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  sotokai Qui Mar 18, 2010 4:42 pm

    The Caped Crusader escreveu:
    brt escreveu:claro que não te conheço, como disse, não fiz o comentário para gerar buzz nem nada. Acho que as modas existem sempre e não tenho problemas com isso. Na verdade se calhar até são as modas que nos poem mais disponivel o material, em vez de ter de o procurar. Se vão ser para ficar ou não, isso acho que não importa, importa os que ficam, não os que vão, e vamos vendo.

    Em relação as razões para andar de bike, acho que qualquer razão é valida, tens muitos BMX'ers ai que andam de popo e depois andam de bike so por diversão, não tenho nada contra isso... Claro que, se me perguntares, "idealmente achas que se deveria usar que transporte?" eu digo, bike... mas nem sempre é assim tão facil.

    pronto e resta-me pedir desculpa por não ter percebido que o comentário era "brincalhão" mas na comunicação escrita, por falta de entoação, é complicado perceber.

    lol, não precisas de ser tão formal pá Smile

    tenham mazé cuidado com as hérnias e com os joelhos. é muito giro andar a fazer skids mas se daqui a 10 anos tiverem que andar de muletas é uma chatice do caralho. fixed gear não é nada bom para a saúde das rótulas... e isto não é um mito urbano.

    isto é um forum sobre fixed. tens sempre mil argumentos contra fixed, mas afinal andas de fixed ou so gostas de ser chato?
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  The Caped Crusader Qui Mar 18, 2010 5:06 pm

    sotokai escreveu:
    The Caped Crusader escreveu:
    brt escreveu:claro que não te conheço, como disse, não fiz o comentário para gerar buzz nem nada. Acho que as modas existem sempre e não tenho problemas com isso. Na verdade se calhar até são as modas que nos poem mais disponivel o material, em vez de ter de o procurar. Se vão ser para ficar ou não, isso acho que não importa, importa os que ficam, não os que vão, e vamos vendo.

    Em relação as razões para andar de bike, acho que qualquer razão é valida, tens muitos BMX'ers ai que andam de popo e depois andam de bike so por diversão, não tenho nada contra isso... Claro que, se me perguntares, "idealmente achas que se deveria usar que transporte?" eu digo, bike... mas nem sempre é assim tão facil.

    pronto e resta-me pedir desculpa por não ter percebido que o comentário era "brincalhão" mas na comunicação escrita, por falta de entoação, é complicado perceber.

    lol, não precisas de ser tão formal pá Smile

    tenham mazé cuidado com as hérnias e com os joelhos. é muito giro andar a fazer skids mas se daqui a 10 anos tiverem que andar de muletas é uma chatice do caralho. fixed gear não é nada bom para a saúde das rótulas... e isto não é um mito urbano.

    isto é um forum sobre fixed. tens sempre mil argumentos contra fixed, mas afinal andas de fixed ou so gostas de ser chato?

    só gosto de ser chato.
    avatar
    Jotta


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  Jotta Qui Mar 18, 2010 8:10 pm

    brt escreveu:
    Jotta escreveu:As pessoas não são mais ou menos posers por ter braços tatuados Wink
    e quem tem braços e pernas tatuados? n digas que sim.... Razz

    epah pernas ainda te safas, ganhas mais pontos se levares calçao de lycra Laughing
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  sotokai Sex Mar 19, 2010 3:52 am

    jotta tas fodido
    andas de fixed brakeless e tens os braços que são uma miséria, só cenas de bicicletas e veganismo que é ainda mais perigoso que o fixed. ganha juizo pá
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  The Caped Crusader Sex Mar 19, 2010 4:40 am

    veganismo e andar de bicla é total irresponsabilidade... é preciso caloriazinhas a sério para pedalar malta. não se metam nisso...
















































    Razz
    avatar
    fc


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 03/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  fc Sex Mar 19, 2010 5:15 am

    The Caped Crusader escreveu:veganismo e andar de bicla é total irresponsabilidade... é preciso caloriazinhas a sério para pedalar malta. não se metam nisso...
    Razz

    mais irresponsável do que ser vegan e andar de bicicleta é teres depois uma banda chamada R.A.M.B.O. e fazeres letras assim

    for everytime i hear them say
    get the fuck out of the way
    i will defend my right of way
    that heap of steel i'm gonna slay
    i'll thrash you i'll bash you
    i'll kick in your doors
    break out your windows
    and scratch your paint
    apologize for oil wars
    apologize for polluting my air
    in some cases cars are ok
    but when i'm on the street
    you're all my enemies

    ahahahahah
    dsg
    dsg


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 10/09/2009
    Localização : LX

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  dsg Sex Mar 19, 2010 7:20 am

    e ja agora se alguem me puder esclarecer se eu voltar a meter o travao na minha fixed deixo de ser poser?
    avatar
    fc


    Mensagens : 96
    Data de inscrição : 03/11/2009

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  fc Sex Mar 19, 2010 8:11 am

    dsg escreveu:e ja agora se alguem me puder esclarecer se eu voltar a meter o travao na minha fixed deixo de ser poser?

    se voltares a meter acho que és loser... ou seja tiraste uma vez tens a tua vida acabada ou és poser ou loser ahahah
    temos que ir todos dar umas voltas de bike para tirar o peso destas discussões sem sentido.
    alguém está a pensar ir à massa critica da próxima sexta-feira?
    dsg
    dsg


    Mensagens : 111
    Data de inscrição : 10/09/2009
    Localização : LX

    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  dsg Sex Mar 19, 2010 8:23 am

    ahahahah.
    eu curtia mas o meu horario de trabalho nao me permite participar nas massas criticas.
    e eu nao me importo do que me podem achar.
    ando de bike por quero e gosto.

    e nao me parece que va deixar de gostar.

    logo se ve Wink

    Conteúdo patrocinado


    brakeless. - Página 2 Empty Re: brakeless.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:00 am