fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
fc
sotokai
Moira
The Caped Crusader
rui_aur
9 participantes

    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica - Página 3 Empty Re: Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    Mensagem  brt Qui Dez 31, 2009 5:11 am

    ahhh e eu ODEIO futebol Razz
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica - Página 3 Empty Re: Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    Mensagem  The Caped Crusader Qui Dez 31, 2009 5:18 am

    brt escreveu:
    The Caped Crusader escreveu:
    brt escreveu:pahh não querendo ser "porco" mas se for é msm o que vou fazer, o seguro por umas horas não me interessa e tar a pagar para andar de bike... tipo compreendo que ate possa ser para ajudar a cena, mas acho que se o fim do evento é promover o uso da bicicleta acho que so aparecendo ja fazemos um papel importante, alem de que aparecem mais pessoas se nao for a pagar

    é óbvio que não interessa seguro por umas horas, mas eu estava a falar de tornar-me sócio e ter seguro o ano inteiro!

    sim mas eu nao estava a responder a ti...

    falava para participar... tem de se pagar certo? e para participar tem de se ser socio?, eu acho que ser socio é bom e tem as suas vantagens... nao era disso que estava a falar. referia-me so ao custo de passeio, quando é para promover algo...

    como estava a dizer... os passeios têm um custo organizativo.... dão-te uma t-shirt e um dorsal plastificado para meteres na bicla, há acompanhamento policial no passeio... todas essas coisas têm custos. mas não te vão impedir de participar se não te inscreveres, embora 5 euros não seja quase dinheiro. se fores sócio não pagas nada em nenhum evento que a federação organize, a tua cota anual já cobre os custos, etc.
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica - Página 3 Empty Re: Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    Mensagem  brt Qui Dez 31, 2009 8:40 am

    sim, claro que eu tem custos, eu sei. E acho bem fazerem-se estes encontros. Infelizmente ainda "sou inocente" par achar que estas cenas deveriam ser do genero de toda a gente se junta para andar de bike divulgado, mas não organizado.... claro que sem controlo é lixado, menos seguro e assim... mas sinceramente, t shirts e placas para por na bike, acho desncessário. Poderia ser mais natural...

    mas como disse é apenas a minha visão platonica da cena!
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica - Página 3 Empty Re: Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    Mensagem  sotokai Qui Dez 31, 2009 10:40 am

    ao único passeio da federação que eu fui, não me deram nenhuma t-shirt ou dorsal.

    Conteúdo patrocinado


    Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica - Página 3 Empty Re: Passagem de ano em cima delas. 2010 MEGA Massa Critica

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 8:58 pm