fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


5 participantes

    roda 650/700

    PedroM
    PedroM


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/09/2009

    roda 650/700 - Página 2 Empty Re: roda 650/700

    Mensagem  PedroM Qua Jan 13, 2010 12:42 pm

    hhmmmm ok então..

    Mas que não me apetece dar o roubo de preço que os b43 custam, não apetece mesmo nada.. lol

    Tendo em conta que aros top de mtb vão até 60€, já parece no bmx em que os preços dos aros são exagerados.. Simplesmente acho que pedem demais..

    De qualquer maneira se um gajo os quer tem é que se sujeitar aos preços aplicados.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    roda 650/700 - Página 2 Empty Re: roda 650/700

    Mensagem  joão Qua Jan 13, 2010 12:46 pm

    PedroM escreveu:hhmmmm ok então..

    Mas que não me apetece dar o roubo de preço que os b43 custam, não apetece mesmo nada.. lol

    Tendo em conta que aros top de mtb vão até 60€, já parece no bmx em que os preços dos aros são exagerados.. Simplesmente acho que pedem demais..

    De qualquer maneira se um gajo os quer tem é que se sujeitar aos preços aplicados.


    epa, compra uns mavic básicos e montas cruzado 3/4 vezes. ou entao ya, aros de 29er.
    PedroM
    PedroM


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 15/09/2009

    roda 650/700 - Página 2 Empty Re: roda 650/700

    Mensagem  PedroM Qua Jan 13, 2010 12:56 pm

    Já agora, tendo em conta que os dodici e os h+son dizes ser mais pra estrada e os velocity freestyle (apesar de eu achar isso meio estranho pois apenas existem pequenas diferenças..), que tamanhos de pneu max é aconselhável meter nesses aros?

    PS.. É que entre os dodici e os b43 a diferença é 1mm de altura e 4 de largura? esses 4mm farão assim tanta diferença na questão do pneu saltar (em pneus grandes claro)?

    Já agora obrigado pla ajuda.

    edit*

    Até se reparares aqui no site da velocity: http://www.velocityusa.com/default.asp?contentID=699

    Afinal tem 19mm ou 24mm? É que por acaso já li em sites 24mm, mas se no site da velocity diz 19mm..
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    roda 650/700 - Página 2 Empty Re: roda 650/700

    Mensagem  joão Qua Jan 13, 2010 1:19 pm

    PedroM escreveu:Já agora, tendo em conta que os dodici e os h+son dizes ser mais pra estrada e os velocity freestyle (apesar de eu achar isso meio estranho pois apenas existem pequenas diferenças..), que tamanhos de pneu max é aconselhável meter nesses aros?

    PS.. É que entre os dodici e os b43 a diferença é 1mm de altura e 4 de largura? esses 4mm farão assim tanta diferença na questão do pneu saltar (em pneus grandes claro)?

    Já agora obrigado pla ajuda.


    epa, 4 mm parece pouco mas é 20% do total.

    suponho que 32/35 seja um máximo seguro para uns rims normais. para andar em estrada tas na boa, o problema é quando aterras um salto, o ar que está onde o pneu aterra tem de se mover para outro sitio e é nessa altura que o wire do pneu vai sair.

    se conta mesmo dar pancada na bike, aconselho-te uns rims de 29er, isto senao quiseres pagar uns chukker. podes sempre comprar só um chukker para tras e um deep v normal para a frente..ja poupas 30euros

    Conteúdo patrocinado


    roda 650/700 - Página 2 Empty Re: roda 650/700

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:38 am