fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


3 participantes

    Quantos mm de avanço...

    jdmoreira
    jdmoreira


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx/Evr

    Quantos mm de avanço... Empty Quantos mm de avanço...

    Mensagem  jdmoreira Qua Set 09, 2009 10:06 am

    Estou de olho num avanço Belleri, bonito (e barato!), que ficava mesmo bem com os meus handlebars também eles belleri.

    O problema é que o avanço só tem 70mm... o que é bastante pouco. Que tamanhos é que usam nas vossas bikes do dia a dia?

    A minha lógica é que quanto mais se tem de avanço mais desportiva é a posição e quanto mais curto mais vertical e mais relaxed...

    help!
    sparc0
    sparc0


    Mensagens : 686
    Data de inscrição : 25/03/2009
    Idade : 43
    Localização : Basingstoke, UK

    Quantos mm de avanço... Empty Re: Quantos mm de avanço...

    Mensagem  sparc0 Qua Set 09, 2009 2:51 pm

    a tua logica é correcta!!
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 40
    Localização : aveiro.barna.paris

    Quantos mm de avanço... Empty Re: Quantos mm de avanço...

    Mensagem  joão Qua Set 09, 2009 2:53 pm

    bem, isso depende basicamente do teu tamanho, do tamanho do tubo horizontal do teu quadro e de como te sentes melhor em cima duma bike.

    sim, acho que se pode dizer que quanto mais 'deitado' estiveres, mais desportiva é a posição mas nao sei até que ponto o aerodinamismo é importante para ti...lol

    eu tenho varios setups, depende da utilização: tenho um avanço de 60mm com uns risers, um de 70mm com uns bullhorn e 70mm com drops de pista. mas eu tenho os braços curtos e nao gosto de tar muito deitado na bike. devias experimentar com um qualquer, tipo o que vinha na bike quando a compraste e pensa se essa medida é curta ou comprida.

    pessoalmente aconselho-te a, em caso de duvida, comprar o mais curto porque podes sempre chegar o selim mais para tras. tambem podes chega-lo para a frente se o avanço for comprido demais mas isso muda muito o centro de gravidade e a posiçao em relaçao ao eixo pedaleiro.

    Conteúdo patrocinado


    Quantos mm de avanço... Empty Re: Quantos mm de avanço...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:26 am