fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+5
rui_aur
dsg
brt
Ezi
sotokai
9 participantes

    Vittoria Randonneur WHITE 700x28

    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    Vittoria Randonneur WHITE 700x28 - Página 3 Empty Re: Vittoria Randonneur WHITE 700x28

    Mensagem  sotokai Qua Nov 11, 2009 4:49 am

    Simca escreveu:----------------------
    Cara, achei um lugar no Youtube muito apropriado chamado NoiseCall!
    Olha que iniciativa legal para quem gosta de Produzir, Tocar ou Escutar novos sons:
    https://www.youtube.com/watch?v=QFEcG2tQx7M
    Acho que vale a pena a gente repassar ideias assim que rolam na net.
    FALOW!!!
    ----------------------

    ya
    falou
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    Vittoria Randonneur WHITE 700x28 - Página 3 Empty Re: Vittoria Randonneur WHITE 700x28

    Mensagem  sotokai Qua Nov 25, 2009 12:03 pm

    pessoal que ficou com os randonneur, ao fim deste tempo, o que acham dos pneus?

    Hoje foi dos dias que mais chuva apanhei no meu percurso diário, poças bem grandes alguns pedaços de terra na estrada devido a camiões das obras e concluo que os pneus são realmente bons. O rolar não é o mais suave devido ao perfil não ser totalmente liso mas a aderência tem sido perfeita. Mesmo em cenas que habitualmente a aderência é menor - riscas de passadeira por exemplo, nunca me falharam. Ainda hoje, numa zona de bares apanhei uma série de vidros, que só me apercebi quando os pisei o que me assustou um bocado, mas olhando agora para eles não noto qualquer marca. Outra coisa boa que noto excepto hoje que não havia hipótese devido á quantidade de chuva, com estada molhada sem pisar poças salta pouca agua para as costas.

    Pessoal que já usou outros pneus o que tem a dizer sobre estes?

    Gostava de experimentar também os continental gator e os fyxation session.
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    Vittoria Randonneur WHITE 700x28 - Página 3 Empty Re: Vittoria Randonneur WHITE 700x28

    Mensagem  The Caped Crusader Sex Nov 27, 2009 4:16 pm

    os ultra gator são os melhores 28c que andam por aí. duram e duram. tenho uns novos para meter na minha paddy wagon assim que os ultra sport dèem o berro.

    Conteúdo patrocinado


    Vittoria Randonneur WHITE 700x28 - Página 3 Empty Re: Vittoria Randonneur WHITE 700x28

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:58 am