fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


4 participantes

    Vintage vs. Hipster

    Votação

    qual opção?

    [ 1 ]
    Vintage vs. Hipster Vote_lcap50%Vintage vs. Hipster Vote_rcap [50%] 
    [ 1 ]
    Vintage vs. Hipster Vote_lcap50%Vintage vs. Hipster Vote_rcap [50%] 
    [ 0 ]
    Vintage vs. Hipster Vote_lcap0%Vintage vs. Hipster Vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 2
    Votação encerrada
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    Vintage vs. Hipster Empty Vintage vs. Hipster

    Mensagem  joão Ter Abr 28, 2009 4:10 am

    antes demais, preciso de agradecer ao ebay frances por ser tao espetacularmente pouco concorrido!

    ora bem, tenho um selim brooks professional preto. é lindo, já sei que vai durar uma vida inteira e é igual ao do merckx...mas, graças ao ebay.fr comprei um selle italia turbo, preto. não ha nada mais hipster do que um turbo, mas o que acontece é que é super confortavel, fica bem em qualquer bike e não deixa de ter 'made in italy' gravado. o meu problema é que me custa deixar o brooks em casa ou monta-lo numa bike que uso menos mas, tambem, nao quero deixar o turbo 'encostado'!

    vou montar o turbo na bike, para o experimentar e depois pondero se:


    a) fico com ele montado e guardo o brooks na caixa para uma bike mais 'merecedora' e que nao vá ficar presa na rua ao sol e à chuva

    b) mantenho o brooks montado a 'envelhecer' ao ar livre, como é suposto (e corro o risco de ser roubado) e guardo o turbo para outra bike qualquer

    c) opção igual à b) mas ponho o turbo à venda!



    seguem as fotos e espero os comentarios.



    Vintage vs. Hipster 3482161289b5683e7cd3
    Vintage vs. Hipster 34821665091b444b7c9a
    Vintage vs. Hipster 34829776645965466fc1
    Vintage vs. Hipster 34829794306a06cce370
    LittleLife
    LittleLife


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 13/12/2008

    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  LittleLife Ter Abr 28, 2009 4:14 am

    votei na opção b) ... e porque? porque o que é bonito é pa se ver, e esse brooks é uma delicia... =D
    outriding
    outriding


    Mensagens : 69
    Data de inscrição : 27/04/2009

    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  outriding Ter Abr 28, 2009 4:52 am

    Os dois são classicos mas totalmente diferentes. Dependendo da bicicleta, pode ficar bom um ou outro..
    avatar
    march84


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 08/03/2009
    Localização : Lx

    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  march84 Ter Abr 28, 2009 4:59 am

    esqueceste-te da opcao d: enviar o brooks a um lucky user daqui do forum, claro! Wink

    mas a serio,concordo com o outriding, para mim depende mesmo da bike. Qual dos looks queres + gosto pessoal + comforto.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  joão Ter Abr 28, 2009 6:11 am

    obrigado pelas opiniões até agora!

    bem, em termos de conforto sao selins muito diferentes: o brooks é melhor para grandes voltas, mais em esforço porque mantem-te numa posiçao mais correcta enquanto o turbo é quase um sofa!

    o turbo pesa 300grs e pouco e o brooks pesa 600grs. não é que o peso seja uma preocupaçao para mim, mas facilita a decisao em ultimo caso.


    o que acontece é que nao me importo nada de vender o turbo, e seguramente ainda ganho uns tostões! o brooks nao vendo...por isso é que nao está a ser facil escolher! ou seja, se fico com o turbo montado, nao ganho $$ e o brooks fica desaproveitado; se mantenho o brooks e vendo o turbo, ganho $$ mas corro serios risco de ficar sem o brooks! ahaha

    acho que já decidi +- enquanto escrevia isto...vou montar o turbo e compro outro ferro de selim para quando me apetecer trocar para o brooks.


    ainda assim, se alguem quiser fazer uma oferta para o turbo, posso ponderar! ahahah está novo em folha (NOS) e ainda tem a etiqueta pendurada, que certifica que é original selle italia.
    avatar
    march84


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 08/03/2009
    Localização : Lx

    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  march84 Ter Abr 28, 2009 6:26 am

    boa escolha! tambem era outra opcao que tinha em mente; manteres os dois prontos a usar Smile mas em termos de te roubarem o brooks, podes sempre por uma corrente pelos rails do selim ate aos tubos da roda traseira... pode nao ser tam bonito mas aguenta-o no lugar por mais tempo...

    Conteúdo patrocinado


    Vintage vs. Hipster Empty Re: Vintage vs. Hipster

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 12:34 am