Ups! Enganei-me na morada de mail: alleycat-race-lisboa@bicicultura.org
É para este que devem responder e não para o googlegroups.
É para este que devem responder e não para o googlegroups.
Re: Alleycat Race Lisboa
Re: Alleycat Race Lisboabrunoxnf escreveu:Olá.
Já enviei vários mails para me inscrever (para o novo endereço) e dão todos erro.
O problema é meu ou é do mail?
Já agora queria a vossa opinião em relação à bicicleta que vou usar na Alleycat. Ela tem 46 dentes à frente e 16 a trás e tem travão de contra pedal, o que acham? Será demasiado pesada?
Obrigado.
Bruno Franco
Re: Alleycat Race LisboaJoao+BCN escreveu:claro que sim, acho muito bem. o que escrevi foi o meu primeiro pensamento quando imaginei contrapedal a andar depressa...talvez tenhas razao! aquilo trava quando fazes movimento como se estivesse a pedalar para tras nao é?
Re: Alleycat Race Lisboaricardosobral escreveu:brunoxnf, o e-mail já deve estar a funcionar bem. Experimenta agora.
46x16 é capaz de ser um bocado difícil nas subidas...sim, haverá algumas! Travão de contra pedal não tenho opinião, nunca usei um em Lisboa mas suponho que é tudo uma questão de hábito.
A corrida está aberta a todo o tipo de bicicletas. Quanto mais diversidade melhor. Para o pessoal que vai em single speed e fixie, estou convosco! Não desanimem se virem bikes com 30 mudanças... "style over speed"
Re: Alleycat Race Lisboavitins escreveu:bom ja tou de volta a amsterdam e esta me a apetecer escrever umas cenas aqui no forum!
antes de mais dizer que a alleycat foi um ganda abuso! (isto e so a minha opiniao, eu curti bue!) ricardo, tiveste bem! os check points tavam fixes, bem dispersados, curti dos 2 la na baixa, e foi puxado, mas fez-se, debaixo mais uma vez de uma chuvada do caracas!! incrivel, venho eu da terra da chuva, pra mamar chuva aqui, mas pronto, mesmo q soubesse disso antes tinha vindo na mesma. o que nao curti foi nao ter visto mais pessoal do forum :-( fds, nao compreendo, na outra corrida, ok, foi tudo muito em cima do tempo e pronto, um gajo tem cenas combinadas, etc, mas nesta com mais de 15 dias de aviso. . . . . .. que e, nao curtem correr?? ou andar depressa? entao para que e que tao todos a andar ou a montar bikes de pista?? pra ir ao pao,ou so pra dar umas voltas??? pra fazer isso uma bike qualquer da!!! eh pa desculpem la,nao e pra levarem a mal,(se quiserem levar e com voces ) mas fico 'fodido' ver que supostamente estamos todos a 'criar' uma cena nova e depois quando alguem ta a fazer alguma coisa para dinamizar a cena, o pessoal corta se!!! ou acham que se nao formos nos a organizar os nossos proprios eventos e a. .. . .sei la camara municipal de sei la onde , ou a federacao poruguesa de ciclismo que vai fazer alguma coisa??? eu acho q nao!! ja ha pouco pessoal a andar, e se quando ha cenas assim o pessoal nao se juntar todo e mostrar que existe, entao e que as cenas nao andam pra frente, sim porque isto pra mim nao e so a cena de andar de bicicleta, mas de demonstrar que pode ser um meio de transporte eficaz, e para se demonstrarem as merdas nao e so dize las e preciso faze-las!! e se estas demontracoes passarem pela organizaco de alleycats. . . .entao venham elas!!! podem ter a certeza que houve pessoal que se passou a ver uma duzia de malucos a andar abir pelas ruas de lisboa com um tempo daqueles, e se calhar a maior parte deles ate pensou mesmo isso mas se calhar ate houve um ou outro que ficou . . .. fds, olha ali aqueles gajos a passar por mim, e eu aqui apanhar uma seca no autocarro . amanha ja vou ver la bike que tenho na arrecadaco e ver se ponho aquilo a andar!! eh pa sei la se calhar ninguem pensou isso, mas pronto, o meu ponto e o mesmo, se o pessoal nao se juntar, a cena nao anda pra frente, nao cresce!! daqui a um mes ja tou a pensar em organizar outra, final de julho, principio de agosto. vejam se aparecem. vamos fazer\criar a nossa cena e nao ficar a espera que facam isso por nos.