fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


+3
joão
sparc0
brt
7 participantes

    vou transforma-la numa fixie!! :D

    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Sáb Nov 21, 2009 2:24 pm

    já montei o BB bem, agora é só por a corrente e ir encher os pneus! faço isso amanha depois mostro
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  sotokai Sáb Nov 21, 2009 2:49 pm

    essa cor é mesmo gira!
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  joão Sáb Nov 21, 2009 7:24 pm

    ^era mesmo isso que ia dizer, tenho duas bikes pintadas de verde menta e adoro. para além de serem super visiveis à noite e nos dias de inverno


    esses punhos é que não sei..
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Sáb Nov 21, 2009 8:50 pm

    joão escreveu:
    esses punhos é que não sei..
    os punhos vão saltar, é so porque por agora não tinha mais nada e preciso de uns para andar amanha ... isto é... hoje Razz
    sotokai
    sotokai


    Mensagens : 327
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : lisboa

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  sotokai Dom Nov 22, 2009 6:35 am

    porque é que o cabo no teu travão da frente entra pelo lado direito ficando com uma bicha dessa tamanho?
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Dom Nov 22, 2009 8:18 am

    já não está assim, aquele era o cabo do guiador antigo, que era mais largo, neste que é mais curto fica assim gigante. Mas entretanto já mudei para um mais curto.

    Fiz o primeiro teste de 10 segundos ahaha a bocado quando fui encher os pneus à bomba de gasolina... adorei, os randoneur são mil vezes mais confortaveis do que os 20c que eu tinha antes. O guiador ta fixe, o travão ta bem afinadinho, mandei um skidzinho e, quando cheguei a casa, o pneu de trás estava vazio.. lol não sei se trilhei a camara de ar ou algo quando puz... visto que tive um pouco de dificuldade em meter, mas o dá frente esta impecavel. Tenho coisas para fazer, senão ia ver isso agr. Prioridade numero 2 ( a um é ver disso do pneu) comprar uns straps de jeito...
    João, talvez te faça uma encomenda de uns....
    avatar
    RaTaMaCue


    Mensagens : 116
    Data de inscrição : 29/07/2009
    Localização : Olissipo

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  RaTaMaCue Dom Nov 22, 2009 8:18 am

    Sim. é verdade... que grande bicha!!! Very Happy

    podes cortar ao meio na boa.
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Dom Nov 22, 2009 8:28 am

    se fossem chamar bixa a outro Razz
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Sex Jan 01, 2010 6:43 pm

    Bem... Esta fixed morreu!!! lol hoje fui com o DSG andar de bike e enquanto esperava por ele resolvi dar uma volta maior! No regresso ia no passeio ao inicio para depois passar para a estrada ( ao pe do iade) e distrai-me a olhar para um carro e ia a uma velocidade "consideravel" quando olho para a frente tava um bloco de cimento com uns 40 cm de altura a minha frente e nao dava tempo de desviar.... fui de frente fiz "egua" cai e fiquei no chão a rir por não me ter magoado a serio por uma cena de estupidez minha e distração...

    quando pego na bike.... tenho a junção dos dois tubos ao tubo de direção dobrados..... de modo que a roda nem sequer passa por baixo do quadro ( tenho um anti-barspin... ahah)....

    RIP quadro masil :s


    Proximo passo: ver quadros para comprar para por tudo o que tenho e ficar com bike para andar
    The Caped Crusader
    The Caped Crusader


    Mensagens : 329
    Data de inscrição : 27/11/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  The Caped Crusader Sex Jan 01, 2010 6:46 pm

    brt escreveu:Bem... Esta fixed morreu!!! lol hoje fui com o DSG andar de bike e enquanto esperava por ele resolvi dar uma volta maior! No regresso ia no passeio ao inicio para depois passar para a estrada ( ao pe do iade) e distrai-me a olhar para um carro e ia a uma velocidade "consideravel" quando olho para a frente tava um bloco de cimento com uns 40 cm de altura a minha frente e nao dava tempo de desviar.... fui de frente fiz "egua" cai e fiquei no chão a rir por não me ter magoado a serio por uma cena de estupidez minha e distração...

    quando pego na bike.... tenho a junção dos dois tubos ao tubo de direção dobrados..... de modo que a roda nem sequer passa por baixo do quadro ( tenho um anti-barspin... ahah)....

    RIP quadro masil :s


    Proximo passo: ver quadros para comprar para por tudo o que tenho e ficar com bike para andar

    foda-se! deves ter batido com bastante violência! um quadro de aço não se dobra assim facilmente!

    lamento, meu Sad
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Sex Jan 01, 2010 6:47 pm

    eu depois meto fotos... sim, foi alguma violencia, e talvez o meu peso ajudasse... amanha vou ver 2 sitios onde vi quadros interessantes e vou ver se compro!
    nuknow
    nuknow


    Mensagens : 73
    Data de inscrição : 13/07/2009
    Localização : London

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  nuknow Dom Jan 03, 2010 11:01 am

    ahh!..entao eras tu no forum de londres a contar a cena de ter fdd um quadro, a procurar saber sobre mais!?..ahahah, lindo. (nao que tenhas fdd o teu quadro, so' a casualidade de seres tu).
    Vens morar para Londres, nao e'?
    Ja' sabes, apita.
    ; )
    avatar
    brt


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 15/09/2009

    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  brt Dom Jan 03, 2010 12:51 pm

    ya, era eu :s

    Conteúdo patrocinado


    vou transforma-la numa fixie!! :D - Página 2 Empty Re: vou transforma-la numa fixie!! :D

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 2:39 am