fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL

Projecto 2010

Compartilhe

joão

Re: Projecto 2010

Mensagem  joão em Sex Dez 25, 2009 7:55 pm

entre esse cinelli e o bmw não sei o que há para pensar. a não ser que queiras fazer só freestyle! cinelli all the way! mas mesmo assim, são tudo quadro carissimos para serem 'usados' na rua e prender a um poste..mais vale mesmo um charge qualquer, que tem bons preços e mesmo as bikes já montadas são 'simpaticas'.

agora, pagar mais de mil euros na 14 pa montar uma bike... no way! o ESP novo vai custar 700libras! ahahah

agora, sparco: devolve o quadro! se não ta o que querias, se ta grande, a pintura é má e não gostas da cor: devolve! tas no teu direito e suponho que ele te tenha passado um recibo disso, certo? ;)

ps. tenho sempre de referir que isto é só a minha opinião, cada um tem a sua!

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 4:54 am

mas há quadros que valem os 1000 euros, mesmo só os quadros. os japoneses NJS cert., o rocketroll da gorilla. se tivesse o dinheiro e a precisar de fazer uma bicla excelente de cima a baixo, o dilema seria apenas entre um japonês e o italiano rocketroll...

joão

Mensagem  joão em Sab Dez 26, 2009 11:10 am

The Caped Crusader escreveu:mas há quadros que valem os 1000 euros, mesmo só os quadros. os japoneses NJS cert., o rocketroll da gorilla. se tivesse o dinheiro e a precisar de fazer uma bicla excelente de cima a baixo, o dilema seria apenas entre um japonês e o italiano rocketroll...

claro que há. nem sequer é muito dinheiro. agora, eu pessoalmente acho que não faz sentido ter um quadro desses para 'gastar'. mas isso sou eu! se quiseres ter um gorilla ou um panasonic preso a um poste tudo bem! avisa-me é onde o costumas deixar pa eu ir la ver...ahaha ;)

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 11:32 am

joão escreveu:
    The Caped Crusader escreveu:mas há quadros que valem os 1000 euros, mesmo só os quadros. os japoneses NJS cert., o rocketroll da gorilla. se tivesse o dinheiro e a precisar de fazer uma bicla excelente de cima a baixo, o dilema seria apenas entre um japonês e o italiano rocketroll...

claro que há. nem sequer é muito dinheiro. agora, eu pessoalmente acho que não faz sentido ter um quadro desses para 'gastar'. mas isso sou eu! se quiseres ter um gorilla ou um panasonic preso a um poste tudo bem! avisa-me é onde o costumas deixar pa eu ir la ver...ahaha Wink

eu percebo isso que dizes, mas pá, já começa a ser um exagero. é a mesma coisa que teres um aston martin na garagem e não andares com ele com medo que te risquem a pintura a estacionar. epá, foda-se, mas as bicicletas, sejam de 500 ou de 5000 euros, são para se andar! não posso concordar com esse pensamento de nerd que muita gente tem.

nem me passa pela cabeça fazer uma bicla de 2000 euros para ficar a olhar para ela pendurada na parede...

joão

Mensagem  joão em Sab Dez 26, 2009 11:38 am

The Caped Crusader escreveu:
    joão escreveu:

claro que há. nem sequer é muito dinheiro. agora, eu pessoalmente acho que não faz sentido ter um quadro desses para 'gastar'. mas isso sou eu! se quiseres ter um gorilla ou um panasonic preso a um poste tudo bem! avisa-me é onde o costumas deixar pa eu ir la ver...ahaha ;)

eu percebo isso que dizes, mas pá, já começa a ser um exagero. é a mesma coisa que teres um aston martin na garagem e não andares com ele com medo que te risquem a pintura a estacionar. epá, foda-se, mas as bicicletas, sejam de 500 ou de 5000 euros, são para se andar! não posso concordar com esse pensamento de nerd que muita gente tem.

nem me passa pela cabeça fazer uma bicla de 2000 euros para ficar a olhar para ela pendurada na parede...

ahahah claro. mas o MEU ponto de vista era: tens de ter muito dinheiro para comprar um quadro de 1000 euros e usa-lo no dia a dia, ou então não vais disfrutar. é como ter um lamborghini para ir ao continente comprar leite e fraldas e queixar-se que o parque de estacionamente tem muitas lombas. ou como comprar um iphone e andar com ele como quem anda com um bebé no bolso. é um "investimento" idiota se tiveres sempre a pensar quanto te custou paga-lo.

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 11:44 am

joão escreveu:
    joão escreveu:

claro que há. nem sequer é muito dinheiro. agora, eu pessoalmente acho que não faz sentido ter um quadro desses para 'gastar'. mas isso sou eu! se quiseres ter um gorilla ou um panasonic preso a um poste tudo bem! avisa-me é onde o costumas deixar pa eu ir la ver...ahaha Wink

ahahah claro. mas o MEU ponto de vista era: tens de ter muito dinheiro para comprar um quadro de 1000 euros e usa-lo no dia a dia, ou então não vais disfrutar. é como ter um lamborghini para ir ao continente comprar leite e fraldas e queixar-se que o parque de estacionamente tem muitas lombas. ou como comprar um iphone e andar com ele como quem anda com um bebé no bolso. é um "investimento" idiota se tiveres sempre a pensar quanto te custou paga-lo.

de acordo. mas eu quando comprar um rocketrool ou um panasonic ou um nagasawa ou o caralho a sete, é para andar todos os dias com ele, ou pelo menos dia sim dia não, para fazer quilómetros. há quem compre bicicletas para as ter na parede e babar-se a olhar para elas e meter as fotos no flickr (http://cyclingwmd.blogspot.com/)

para mim é quase o mesmo que comprar um picasso ou um van gogh para depois enfiar com ele num cofre. acho isso completamente idiota. se eu tivesse uma nagaswa ou uma 3rensho como esse caralho do cycling wmd, andava todos os dias nela ou nelas. eu sei que é fodido ter panca por biclas e querer ter todas e mais algumas, mas sejamos realistas: é impossível andar em todas ao mesmo tempo. eu tenho duas - a caminho de ter uma terceira - e já olho para elas e penso: 'foda-se que desperdício, estou a ser parvo' Laughing

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 11:47 am

dito isto, não quero que pensem que ache que um indivíduo não tenha o direito de coleccionar biclas. epá, antes isso que coleccionar carros!

mas que ande nelas de vez em quando, senão é má onda. há quem queira uma japonesa e não possa ter... é injusto, eheh.

sparc0

Mensagem  sparc0 em Sab Dez 26, 2009 11:50 am

voltando ao meu topico..

com que cor eh que acham que um quadro destes ficaria bom? tem de ser metalizado pk estes foscos qualquer toke, por menor que seja.. lascam logo..

a forqueta penso manter a cor.. mas tambem equaciono pinta-la..

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 12:25 pm

sparc0 escreveu:voltando ao meu topico..

com que cor eh que acham que um quadro destes ficaria bom? tem de ser metalizado pk estes foscos qualquer toke, por menor que seja.. lascam logo..

a forqueta penso manter a cor.. mas tambem equaciono pinta-la..

vermelho

brt

Mensagem  brt em Sab Dez 26, 2009 12:26 pm

cor de rosa.... garfo preto! Wink

sparc0

Mensagem  sparc0 em Sab Dez 26, 2009 12:34 pm

candy red..

acho que poderá remediar as coisas..

Última edição por sparc0 em Dom Dez 27, 2009 6:26 pm, editado 1 vez(es)

brt

Mensagem  brt em Sab Dez 26, 2009 12:36 pm

sou suspeito, detesto bikes vermelhas...

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Sab Dez 26, 2009 12:52 pm

brt escreveu:cor de rosa.... garfo preto! Wink

isso é para gaja pá!

brt

Mensagem  brt em Sab Dez 26, 2009 1:19 pm

porque achas que sugeri? Razz

sparc0

Mensagem  sparc0 em Sab Dez 26, 2009 1:34 pm

eiii.. Evil or Very Mad

brt

Mensagem  brt em Sab Dez 26, 2009 1:34 pm

ahahah Razz

sparc0

Mensagem  sparc0 em Seg Dez 28, 2009 3:29 pm

Bem... isto n corre como eu quero..

coisas a fazer:

- reclamar com o Valdemiro..
    - baixar o tubo onde entra o espigão de selim..
    - pintar de "candy red"
    (ver se isto eh feito de borlix.. Sad )

- remontar.. Smile la pro verão devo ter a bike toda montada.. Sad

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Seg Dez 28, 2009 5:20 pm

sparc0 escreveu:Bem... isto n corre como eu quero..

coisas a fazer:

- reclamar com o Valdemiro..
    - baixar o tubo onde entra o espigão de selim..
    - pintar de "candy red"
    (ver se isto eh feito de borlix.. Sad )

- remontar.. Smile la pro verão devo ter a bike toda montada.. Sad

- baixar o seat tube? mas como é que o gajo vai fazer isso sem ter que fazer outro quadro?
    - candy red não. ferrari red! e ele que não meta valdemiro em lado nenhum! nem sequer o logotipo dele! estraga o estilo todo!

sparc0

Mensagem  sparc0 em Seg Dez 28, 2009 7:32 pm

só baixar ate ao nivel do outro tubo que vem da headset..

para ficar +- como este..

joão

Mensagem  joão em Ter Dez 29, 2009 2:16 am

pois, mas o que o caped tava a dizer é que ele pode não conseguir so cortar o tubo de selim..tem o aperto incorporado, certo?

dsg

Mensagem  dsg em Ter Dez 29, 2009 9:29 am

brt escreveu:cor de rosa.... garfo preto! Wink

isso é para gaja pá!

qual é o problema do rosa??eu tive para comprar um volume rosa e fork preto e era bem nice

dsg

Mensagem  dsg em Ter Dez 29, 2009 9:31 am

e voltando ao topico.
    e se em vez de vermelho se pintares bordeux tambem fica bem com dourado ou entao verde candy tambem é uma opçao boa

The Caped Crusader

Mensagem  The Caped Crusader em Ter Dez 29, 2009 11:39 am

dsg escreveu:e voltando ao topico.
    e se em vez de vermelho se pintares bordeux tambem fica bem com dourado ou entao verde candy tambem é uma opçao boa

boardeaux com dourado é errado, completamente errado. donde tiraste essa ideia?

e não, não é uma questão 'de gosto'. há cores que não combinam e ponto final.

dourados e prateados são cores especiais que apenas combinam com cores básicas, e mesmo assim não todas. combina bem com branco, preto, alguns verdes, alguns azuis, alguns amarelos, cinzento e pouco mais. vermelhos e tons aproximados também mas é muito raro. mesmo com o vermelho mais puro é um bocado ambíguo.

brt

Mensagem  brt em Ter Dez 29, 2009 11:42 am

ahahahahah lindo! Cape, a cena é que é mesmo uma questão de gosto...

sparc0

Mensagem  sparc0 em Ter Dez 29, 2009 1:48 pm

bem, pra ja a unica coisa que tenho certo são as rodas, cubos dourados raios pretos niples dourados e aros pretos..

gostava de alguma cor que ficasse bem com o dourado e preto..

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:20 pm

Data/hora atual: Dom Dez 04, 2016 3:20 pm