fixed gear portugal

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fixed gear portugal

FIXED GEAR PORTUGAL


2 participantes

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    jdmoreira
    jdmoreira


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx/Evr

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  jdmoreira Dom Ago 16, 2009 8:34 am

    Estou a precisar de ajuda...

    Não faço a minima ideia do que vou usar como crankset/bottom bracket. Gostava que tivesse só uma pedaleira, e por outro lado gostava que os braços não tivessem mais do que uns 160 ou 165 mm. Tenho estado a considerar usar sistemas 1 piece de BMX, o que acham disto? Preciso mesmo da vossa ajuda, é a única coisa que ainda está em aberto na minha bike.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  joão Dom Ago 16, 2009 8:42 am

    nao te metas em 3peças! mais pesados e feios ;)


    de qualquer forma, qual é o orçamento?
    jdmoreira
    jdmoreira


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx/Evr

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  jdmoreira Dom Ago 16, 2009 8:50 am

    3 peças não. Tá fora de questão...

    O orçamento é preferencialmente baixo... tava à espera de não gastar mais do que uns 60 euros por bottom bracket + crankset.
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  joão Seg Ago 17, 2009 4:36 pm

    bem, para barato talvez um cranks de mtb/estrada? arranjam-se facilmente em lojas de bikes de bairro por 20euros prai e as de mtb dos 90s até têm pratos de 5 braços! assim mantens a estetica;)


    eu tambem estou a pensar comprar um pedaleiro mais pequeno...tenho 170mm agora mas como sou de perna curta (lol) acho que 165mm ou até 160 nao era mau.

    de pista os mais faceis de encontrar e pagar diriam que sao os miche primato...menos de 150 euros com prato e eixo, mas talvez seja investimento demais para começar


    sou capaz de te arranjar um pedaleiro de estrada com só um prato barato. responde às minhas pms!
    jdmoreira
    jdmoreira


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx/Evr

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  jdmoreira Sex Set 04, 2009 10:32 pm

    Comprei um Sugino XD com um prato de 44T no ebay.de por 50€ + 15€... YEAHH!!!

    A cena começa-se a compor...
    joão
    joão


    Mensagens : 949
    Data de inscrição : 21/12/2008
    Idade : 39
    Localização : aveiro.barna.paris

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  joão Sáb Set 05, 2009 4:52 am

    jdmoreira escreveu:Comprei um Sugino XD com um prato de 44T no ebay.de por 50€ + 15€... YEAHH!!!

    A cena começa-se a compor...


    prato sugino tb?
    jdmoreira
    jdmoreira


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 13/08/2009
    Idade : 39
    Localização : Lx/Evr

    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  jdmoreira Sáb Set 05, 2009 7:45 am

    Se queres que te diga não sei porque nem perguntei ao gajo e a foto não é muito explicita... Aquilo tava com um buy it now, e como são 165mm tive medo que desaparecessem logo e nem quiz perder mais tempo. De qualquer das maneiras já têm um ano de uso em cima. Vou ter de lhe dar uma polidela.

    Conteúdo patrocinado


    Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas. Empty Re: Crank / Pedaleiros ... Escolhas e mais escolhas.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:05 pm